domingo, 1 de agosto de 2010

Não se importe comigo...

E como eu lembrei da Tunstall, eu acabei lembrando da Mena... O que tem a ver? Nada, eu acho... mas e daí?! Uma levou a outra e aqui estamos.

E como eu tô no clima... e ela descreve direitinho... poisé, meu povo. Então...

Nevermind Me Acoustic

Nem sei como falar dela. É alguém que eu conheci por acaso e que de repente eu me vi viciada... mas foi um processo lento, o "de repente" é porque não senti chegar... comecei pelo White Turns Blue, que sempre foi meu cd favorito da gata... mas hoje em dia tenho dúvidas. Eu absolutamente amo o Apparently Unaffected, que só comecei a ouvir bem depois que já estava super hooked no WTB. Poisé... os dois compõe a minha trilha sonora pessoal, em diversos aspectos distintos, com os mais diversos significados. 

A Maria Mena desses dois cds escreve músicas tristes, como Miss You Love, Sorry, Calm Under The Waves, Your Glasses, Just a Little Bit... O AU tem as mais "estou no fundo do poço" e nem por isso, ou talvez por isso, as mais fortes, que parecem entrar pela pele, fixar nos poros, sei lá... O WTB tem músicas que parecem mais um "estou tentando sair desse poço fundo" e ainda assim tão lindas, como Fragile, You're The Only One, A Few Small Bruises...

Ah, gente, eu não sei explicar. É coisa de identificação mesmo... vária pra cada um, né?!

O que eu quero dizer com tudo isso? RECOMENDO! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails