terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ela que ousa estar onde eu estive...

Eu tava no msn com a Lua, há alguns milânios... tá, nem tanto... pedindo uma recomendação... eu queria algo novo pra ouvir... isso foi antes de Tegan and Sara e de bater a vontade de ouvir Pedro Mariano e Corinne Bailey Rae e até mesmo o Cardigans... Ela achava que era pro blog, mas era pra mim mesma, algo que eu queria ouvir, algo novo... Acabou que veio parar aqui mesmo, hehe...

Missy Higgins. Nome estranho. Voz forte. Melodia suave. Me lembrou a KT Tunstall ou a Dido, fica a seu critério... Nunca tinha ouvido falar, mas adorei. A Missy tem dois cds, sendo o The Sound of White, primeiro album, de 2004 e o mais recente, que tem a música que ouviremos hoje, On a Clear Night, de 2007. Ambos muiiiiito bons! Recomendadíssimos. A Lua tem um baita bom gosto, tirando o peculiar brega... hehehehe...

Então, ouvi, gostei, aprovei e decidi dividir com vocês. Por que demorei? Porque eu não achava a criatividade pra falar dela como ela merecia... e ainda acho que não achei, mas caramba, vocês tem de ouvir! E na minha busca por videos da músiquinha super fofa, descobri que foram lançadas duas versões, uma que deve ser a versão Australiana, vendo que ela é de lá e talz... e outra versão, americana, que por sinal eu prefiro, pois pra mim implementou o feeling que a música passa...

Where I stood - US version

Num é linda? A original tá aqui embaixo, ó:

Where I stood - original version

Poisé, muito muito linda a música. Ando percebendo uma tendência minha a baladinhas... as más línguas falariam [e já falaram!] que sofro da tal doença, paixonite aguda, doençinha letal. Mas vos digo que não. Meu mal tem outro nome: amor a música. ;)

Um comentário:

  1. Aaaai, essa música é perfeita, fato! Ótimo remedio pra coração amargurado, sofrido, desesperançoso, cansado (não tô dizendo que o seu é, mas cmg funciona!) Hahaha. É, eu tb fui ver no iutubi e vi que tinham 2 versões. As duas são simples, assim como a música. E que bom q vc acha que eu tenho bom gosto, incluindo os bregas, tá? rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails