sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tegan and Sara

Porque eu tava futucando o last.fm do Fred [sim, eu futuco o last.fm alheio, mas de pessoas específicas que tem um gosto diferente mas parecido com o meu e sempre tem algo novo pra eu roubar... xP] quando encontrei as duas... não, não fui ouvir de primeira não... mas ai, um dia, no youtube, vendo um video que vocês também verão em breve, lá estavam as duas, do lado... e eu, pensei duas vezes, e cliquei.


Não é o que eu costumo ouvir. Mas não é ruim. É diferente. Tegan and Sara são diferentes... Eu não tenho opinião formada porque ainda estou adentrando o universo das garotas, mas até agora a coisa tá boa. Vocês sabiam que elas já tem seis cds? Poisé, eu não. Estou atualmente ouvindo o The Con [2007], cd que contém a música na qual viciei [e estou ouvindo no momento, pra variar]... na lista para ouvir estão  The Business of Art [2000] e o mais recente Sainthood [2009].



O video é super simples, mas é, eu gostei, não sei porque. É bom e ponto. E digo, bom é subjetivo. E o que vocês andam ouvindo de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails