quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Os meninos da rua de trás.

Sim, porque eu AMO Backstreet Boys... e provavelmente vou amar pro resto da minha vida. Não importa o que ninguém diga. Foram anos ouvindo as músicas que alimentaram minha "aborrecência"... que fizeram eu rir e chorar e continuar sempre... Eles tem cadeira cativa no meu coração.

E por que isso agora? Porque eu lembrei de um video que eu tinha em VHS, sim isso mesmo, aquelas fitas de videocassete, sabe?! éééé... então... e num é que eu achei o video! E a música mais linda, com o mais lindo Brian cantando solo. Sou apaixonada por esse show! Sou apaixonada por esses meninos! Sou apaixonada por essa música... Uma das mais mais do cd [Backstreet's Back - 1997]. Fora ela, recomendo "10,000 Promises", "Like a Child" e "Set Adrift on Memory Bliss", super vale a pena!

Brian Littrell - That's What She Said

Ah, e claro vocês podem sempre ouvir a  versão original do cd, que por sinal eu tenho, guardadinho aqui em casa, com muito amor e carinho! Assumo que atualmente não faço idéia de onde eles estão, nem o que cantam [sei que eles ainda cantam e que o gostosíssimo Kevin caiu fora], mas, tenho os quatro primeiros cds e assumidamente escuto-os sempre que bate a vontade! Afinal de contas BSB faz parte da trilha sonora do seriado que é a minha vida! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails