segunda-feira, 12 de julho de 2010

Just like a star in my heart...

Eu passei alguns anos da minha vida me perguntando pra onde tinha ido a linda menina que me inspirava a ser eu e manter meu cabelo solto... que dizia que eu ia achar meu caminho algum dia, de alguma forma... E acabou que ela sumiu por motivos sérios, que não busquei saber a fundo, mas sinto muito por tudo o que ela sofreu...

Corinne Bailey Rae é uma flôr. Ela é linda, delicada, meiga, e forte... Ela canta de uma forma que faz seu coração sorrir. Ela é do tipo que toca profundamente e deixa sua marca. É impossível esquecer depois de ouvir uma vez. É impossível não gostar. E eu fico pra morrer quando vejo que existem tão poucas pessoas que curtem, apreciam, escutam um talento tão incrível, tão show de bola, tão... tão!

Gosto muito dela, desde o primeiro cd, Corinne Bailey Rae, lançado em 2007. Só tinha dificuldade em escrever o nome dela, mas com o tempo a gente acostuma... hehehe... Mas ela realmente cativou do começo. E por isso, eu vou mostrar mais de um clipe dela! Porque ela merece.

Uma das minhas músicas favoritas. Tem duas versões, vocês podem checar a outra aqui.

Ah, gente, essa todo mundo conhece! Ela é linda, né?! 

Poisé... então, pelo que eu soube, ela sumiu por causa da morte do marido dela. Deve ter sido mó barra... mas como disse, não me aprofundei no assunto. Não tenho o costume de procurar saber em detalhes da vida dos astros... acho invasão de privacidade ou qualquer coisa... é diferente quando é o astro em si que toca no assunto, por isso acho legal essa forma de manter contato direto com os fãs, seja por blogger, twitter, ou o própio site. Pra quem interessar, ela fala disso na BIO do site oficial dela.

O segundo album, The Sea, do começo deste ano, é incrível. De primeira eu fiquei meio "cadê a luz?? cadê o otimismo, o sorriso, a felicidade escancarada?!"... mas tá ali, tá em uma forma diferente, mas ali, dentro da dor, do sofrimento, você consegue, depois de ouvir algumas vezes, perceber que tem a marca dela, a cara dela, é ela por inteiro. The Sea é simplesmente como a Corinne: verdadeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails