sábado, 10 de julho de 2010

On The Rocks

Amo a capella... ainda mais quando é feito com humor e talento.

On The Rocks é o nome de um grupo de estudantes (todos homens) da Universidade do Oregon (EUA). Pra quem nunca ouviu falar, eu recomendo. Pra quem já viu uns videos pelo youtube, eles num são lindos?! =D O grupo foi formado em 1999 por Leonardo Silva e Peter Hollens, dois caras que não tinham muito lá o que fazer e gostavam de cantar. Juntaram então uns 6 outros manés (com todo respeito, claro) e lá estavam eles ensaiando... Ah gente, foi a idéia do século, sério! Porque a galerinha arrasa.

Pelo que eu saquei, eles ficam no grupo até se formarem e então outros entram e talz... No geral, o grupo tem uns 12 integrantes e todo outono/primavera o OtR faz um grande teste pra pegar uns boys novos. Os aspirantes a celebrity são avaliados em memória tonal, talento pra solo, abilidade de se misturar com o resto e claro, personalidade... e põe personalidade nisso! Tem que se garantir muito pra fazer coisas assim:


Pra mim são talento puro, de boa. Acho eles geniais. Passei uma tarde inteira vendo os diversos videos com as mais diversas formações e as mais variadas músicas, com e sem danças... eles arrasam. E me deu aquela vontade de entrar em um grupo desses... cadê essa galera gente boa das universidades brasileiras? Poisé, sem comentários, né?! Bom, gostou? Eu recomendo a versão deles de Dreaming With a Broken Heart, Never Gonna Give You UpSave A Horse, Ride A Cowboy.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails