domingo, 11 de julho de 2010

Música para alguém...

Porque eu gosto de fazer isso de vez em quando... postar aquele post onde eu não explico nada, num falo de seu ninguém, simplesmente coloco a música e o que vem na mente.

O que vem na mente? De tudo um pouco e de nada muito. Mas eu AMO essa música, desde o primeiro segundo que a ouvi. Na temporada 2010.1 da minha vida, ela é a primeira faixa da original soundtrack... Assim, na moral, como não gostar? Como não significar? Como não relacionar? Sei não... fica a critério de cada um, eu sei... mas bom, eu RECOMENDO.


"And if we're all for someone
And if we're born for someone
When will she come, that someone?
And put things in their place..."
Poisé... preciso dizer mais alguma coisa? Acho que não, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails