sábado, 3 de julho de 2010

E logo você verá...

Eu não tô no clima de expor longamente a respeito de ninguém... Mas é uma música que me dá forças... E mais do que nada, agora, eu preciso de forças... A vida continua, independente das injustiças... dor e sofrimento fazem parte da vida... E eu disse fazem parte, a vida não é só isso! Viu, Robs?

E vamos de que? Opportunity do Pete Murray, porque eu realmente amo essa música. Porque ela é positiva. Porque ela vê além da adversidade. Porque ela não é otimista, mas realista. E a realidade é assim... a vida é assim... e continua, eternamente, com ou sem a gente... então vamos fazer o melhor que podemos dela, né!?


Ela me vem a calhar bem. Gosto dessa versão porque estão os dois amados juntos. Mas o Mayer eu apresento em outro post... ^^

Um comentário:

  1. Não sabia que Pete Murray era gatinho... kkkkkk Adorei a música, adoro uma vibe voz e violão. E força aí! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails