quarta-feira, 7 de julho de 2010

Apenas respirar...

Ah... A internet... Linda, maravilhosa, vasta, internet! Como tu me faz feliz, oh, internet!

E lá estava eu, fazendo nada, como de costume, no facebook, só nos quiz... quando fiz o quiz "What's your theme song?". E meu resultado é: "Breathe (2 AM)" da Anna Nalick. Já ouviu falar? Eu já, meu last.fm vivia recomendando ela pra mim, mas eu nunca segui as recomendações dele... erro meu!

A Nalick é americana, tem 26 anos, e me parece um daqueles casos "hit and puff" (sim, qd o povo faz uma super música que vira um hit e depois puff, desaparece!)... O site oficial da gata tá super desatualizado. Cd? Ela tem um, que estou ouvindo agora, graças a Rádio UOL. Se é bom? Rapaz, é sim... a voz é boa, o som é legal... não é nada de super-ultra-mega inovador, mas no conjunto, agradável por demais... O que me faz pensar, o que aconteceu? Por que ela sumiu? Bom... é o up and down do mundo da música... mata um!


Minha musiquinha linda, segundo o quiz... E você, quer saber qual a sua música tema? Tem facebook? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails