quarta-feira, 7 de julho de 2010

Smart Girl

Sim, smart, porque de stupid ela não tem nada. Eles não tem nada. Já deu pra sacar quem é a banda da vez, né!? xD

Garbage! Sim, o bom e velho Garbage. Nossa bandinha de rock (alternativo), que surgiu em 1993, lá em Madison (EUA). Composta pela gatíssima Shirley Manson e pelos meninos  Butch VigSteve Marker e Duke Erikson, que quase ninguém menciona, mas bom, o que seria do som sem eles, né!? Maiores informações, ah, vocês já sabem, né?! Wiki ou site oficial (que tá meio abandonado, mas nada é perfeito, né?!), fiquem a vontade.

E sabe?! Eu gosto do Garbage. Não que eu conheça muito mais do que os singles que fizeram sucesso e detonaram nas noites por aí... Mas é uma banda daquela minha época lá onde eu saia pra um inferninho muito bom, onde a música era boa, o povo era legal e a noite era sempre divertida. A gente nunca tinha de combinar nada, era só chegar lá e tava todo mundo. E como eu andei nostálgica, vamos de Stupid Girl, né?! Bombava (e de boa, ainda bomba!)...



Sempre lembrando de agradecer ao Youtube pelos videos, apesar da qualidade ser uó! hehe... E novamente, pra você, que como eu, não é da época, ou simplesmente quer dar uma sacada geral no som, recomendo o Absolute Garbage, com tudo o que você quer ouvir e um pouco mais. Arrasa!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails