quinta-feira, 8 de julho de 2010

Teen Feelings

Poisé, ontem eu vi esse video e lembrei assim de recomendar, né?! Acho que metade [pra num dizer todo mundo] que lê isso aqui não vai gostar dela, mas... poxa... eu gosto! Ela me lembra meus 15 anos... e não que meus 15 anos tenham sido fofos, meigos e coloridos como ela, maaaaaaaaaas... teen feelings! É uma descrição perfeita.

Sim, tô falando da Taylor Swift. E sendo bem especifica, tô falando da música Breathe feat. Colbie Caillat. Porque a música, apesar de não ser a minha mais mais maiiiis favorita, tá na top +. Porque a Taylor é muito fofa. Porque a letra é muito fofa. Porque ela me dá aquela sensação legal... Acho que é isso, a sensação. Vocês não acham que músicas devem fazer você sentir algo agradável? Poisé, a Taylor faz exatamente isso. Me dá um misto de sensações agradáveis.

No mais, só vendo o video, ouvindo a música, curtindo o som... Ah, gente, liberem-se! xP


Bom, e pra quem nunca ouviu a Taylor Swift e curtiu, eu recomendo. Passem aqui pra dar uma sacada no cd... Minhas SUPER favoritas são The Way I Loved You, You're Not Sorry, White Horse e três que não estão nesse link [porque são do cd Platinum Edition], mas valem a pena Jump Then Fall, Untouchable e The Other Side of The Door.

Um comentário:

  1. Eu não gostava dela porque achava ela sem sal, namora Taylor Lautner e tinha a voz de fresca. Mas vi o clipe Fifteen e grudei na música, principalmente o refrão. Baixei o CD Fearless, aí pronto, gostei. Paguei minha língua! kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails