sábado, 17 de julho de 2010

Papapa-parara...

Eita, os posts prometidos não vieram... ah, dá um desconto, gente... tô gripada, de mal humor e em crise existencial (ou qualquer coisa parecida :P)...

Como sempre, lá estava eu na nossa vasta [e maravilhosa~] internet fazendo P.N. quando lembrei de pegar algum cd do Mombojó que eu ainda não tinha ouvido e talz, e que sabe-se lá porque, lembrei de pegar agora... acho que é a vontade de ouvir coisas nacionais, sei lá... não vem ao caso, né?! Poisé... e ai, de repente, me deparo com o clipe de Papapa, sim, esse é o nome mesmo, Papapa... E... e putz, é mto hilário... a galera resolveu fazer uma coisa bem "toskosatsu" [sim, pq é mto tosco, né?! xP] e ficou massa, mto divertido... eu assim, nunca tinha visto os meninos tão... hauhauhauha... só assistindo, meu povo!

Mombojó - Papapa from Fernandosanches.net on Vimeo.


Gostou? Eu amei... rsrsrsrs... Pra quem quer o resumão do Mombojó: wiki. Recomendo. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails