segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amigos...

Poisé, e vamos hoje com a primeira sugestão alheia... bom, ela não sugeriu exatamente esta música, maaaaaaaaaaaaaaaas, ela disse que qualquer música da trilha sonora de New Moon servia... e tipo, eu tava no clima "I ♥ my Friends"... ai já viu, né!? 

Sim, vamos de Band of Skulls com Friends. Porque eu gosto da música, porque eles são legais, porque eles me lembram alguma outra banda que no momento esqueci o nome, mas poxa, e daí? Música boa é música boa... 


E depois de ouvir o cd um milhão de vezes, é, a trilha de New Moon é tão boa quanto a de Twilight. Só falta ouvir Eclipse... né, Lua? xD

Um comentário:

  1. Aêee! Essa me lembra muuuito o filme. E fato, qualquer música de New moon é boa. Detalhe que qnd vi o filme eu odiei a trilha, mas dps que baixei, viciei. A d Twilight é melhor a versão instrumental, como "I know what you are"!
    E vamos a Eclipse agora... hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails