segunda-feira, 26 de julho de 2010

Perfeito...

Bom, hoje vamos de vídeo primeiro e blá blá blá depois, beleza? Certo...

Perfect Live @ Abbey Road 2008

Vamos ignorar toda a implicação pessoal na escolha do video, sim?! Heh... 

Eu fico abismada com a hipocrisia das pessoas de vez em quando... Vamos parar um minuto só, esquecer nossos pré-julgamentos e gostos e pensar que essa música em específico [sim, só ela, creio eu] é um diamante das letras emo. Sim, eu disse EMO. Ah, vai, vocês nunca pararam pra pensar no Simple Plan cantando isso? Eu acho que dá, de boa... hauhauhauhauha...

Tiradas de onda a parte, eu amo essa música. Mas o que é que eu posto que eu não amo? Poisé. E a Alanis faz o drama emo virar algo simplesmente lindo. A voz, o ritmo, os sentimentos... Claro, estamos falando da Alanis Morissette. É TALENTO. As pessoas, principalmente os mais jovens, não tem muita noção do que é isso hoje em dia. E não que eu tenha... mas tenho sorte em ouvir coisas que parecem estar bem localizadas no que as pessoas chamam de "boa música"... há controvérsias... Mas gosto de acreditar que tenho um gosto  diversificado e que isso é bom! O que é música boa? O que é bom? Ah, não quero nem chegar lá, sério...

A Alanis todo mundo conhece, né!? Espero que sim, se não, bom, como sempre: eu recomendo! Em específico o Jagged Little Pill Acoustic, lançado em 2005 em comemoração aos 10 anos de carreira dela. Simplesmente divino! E você, recomenda o que? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails