segunda-feira, 5 de julho de 2010

Os meninos da Pet Shop.

Ah, me bateu aquela nostalgia... Eu num sou da época que esse povo fazia sucesso não, digo logo... Mas eu sou da época onde você saia pra dançar e existiam lugares que tocavam Garbage, Depeche Mode, New Order, Pet Shop Boys... E é o que eu tenho ouvido, desde ontem... Só que eu não vou, em um post só, falar de todo mundo.

Então, na escolha... ficamos com The Pet Shop Boys. Sim, eles! Lindos e fofos e com músicas felizes e dançantes... com cortes de cabelos toscos, mas moda da época, fazer o que?! Nem tudo é perfeito.

Pois, como de costume, vocês podem checar os Boys na Wiki, ou na page oficial... Eu particularmente fissurei na Being Boring... acho que é o feeling... E pra ajudar, logo no começo do clipe eles dizem:
I came from New Castle in the north of England. We used to have lots of parties where everyone got dressed up. And on one party invitation was the quote "She was never bored because she was never boring. The song is about growing up... the ideals that you have when you're young and how they turn out.
Pet Shop Boys
Ah gente, num sei explicar, mas vale a pena. Então assistam (naquela qualidade que só videos do youtube trazem pra vc! xP)


E não esquecendo, recomendo o cd, para aqueles que, como eu, não são da época e querem curtir o que ouviam tocando nas rádios (e não entendiam nada!) quando eram pirralhos, tudo num disco só: Discography: The Complete Singles Collection.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails