quarta-feira, 14 de julho de 2010

NANA

Tá, eu sei que é um blog de música... mas quem disse que anime não tem música?!

Pra quem já viu, é muito bom, não é?! Pra quem não viu, eu recomendo. NANA é um mangá shoujo da mangaká Yazawa Ai. Conta a história de duas Nanas que acabam se encontrando no shikansen quando indo pra Tokyo, tentar a vida. As duas são beeeeeeeeeem diferentes, mas se dão super bem. Gosto dos animes/mangás da Yazawa-sensei porque os personagens não são simples traços bonitinhos, eles são profundos com psiquês fortes... é difícil não gamar.

E porque falo do NANA? Porque tem música, gente! A Nana tem uma banda, Blast, que bomba! E ela quer fazer carreira, por isso foi pra Tokyo. E as músicas são óteeemas. Sem falar na outra banda, Trapnest, que também é incrível! No anime, quem canta as músicas do Blast é a Anna Tsuchiya e a do Trapnest é a Olivia, ambas mandam muito bem, e merecem destaque, que eu vou dar, [em outro post, separadamente,] claro! 

O NANA tem, também, dois Live Actions e quem faz a personagem da Nana é a Mika Nakashima, lindíssima, de voz incrível. Já a Reira da Trapnest, quem representa é a Yuna Ito, voz suave, muito bom. Recomendadíssimo!

E se avexe não que eu vou falar de todas elas uma por uma, mas hoje a gente fica só com um AMV super fofo pra deixar vocês com vontade de ver o anime (e me deixar com vontade de ver de novo! E completo, dessa vez...).


Música: Mika Nakashima - Glamorous Sky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails