sexta-feira, 9 de julho de 2010

"Quando você sonha...

...com o coração partido, acordar é a pior parte."

Quem conhece levanta a mão! o/

É, gente... Eu disse que falava dele depois. E estamos aqui, agora, com este lindo post, pra dar uma recomendada geral no John Mayer. Sim, nele. No nosso gatinho que faz letras lindas e canta super bem e arrasa e twitta mais do que num-sei-o-quê... Tá, twittava, ele não faz mais isso com tanta frequência. Acho que deve estar em Tour.

Por hora, chega de blá blá blá... vamos a música.


Ai ai, é uma das minhas favoritas. O que eu amo do Mayer é isso, eu escuto o cd dele milhões de vezes e a cada vez que escuto de novo descubro uma pérola e me apaixono por uma música, que eu já tinha ouvido, mas sabe-se lá porque num tinha dado mais atenção antes. Acho que é tanta música boa resumida em um cd que você fica sem saber o que ouvir primeiro.

Vou dizendo logo que sou apaixonada pelo Continuum (2006). Dá primeira a última faixa, amo esse cd. Talvez por ter sido o primeiro que peguei, apesar de já ter ouvido outras músicas do Mayer como Daughters e tal. Mas minha relação com Continuum é outra. Faixas como I Don't Trust Myself (With Loving You), Stop This Train, Slow Dancing In A Burning Room (tá, essa música bateu record no meu last.fm, 187 plays em 12 meses.) fazem do cd o mais perfeito que já ouvi. E quem nunca ouviu o Mayer e começar por ele, bom, acho que vai se apaixonar de cara, que nem eu.

Nya, não encontrei ele no UOL, se não passava pra vocês ouvirem. Maaaaaaaas, encontrei o mais recente, Battle Studies (2009), que também é super válido (e qual cd dele não é super válido!?). Maior atenção pra Half Of My Heart (com participação especial da Taylor Swift, sim, ela mesma, descubram onde! haha), Assassin, Perfectly Lonely e... ah, o cd todo, vai! Boa música pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails