quinta-feira, 29 de julho de 2010

Silent Hill 4...

Bom, recebi essa recomendação e não sabia nem de onde tinha surgido tal pessoa... Vocês conhecem a Mary Elizabeth McGlynn? Nem eu conhecia... mas é sempre bom conhecer coisas novas, certo?! Certo. Essa é uma das coisas novas que valem a pena conhecer.

Como disse o ilustre Darkito, é a "melhor musica já feita pra um jogo EVER"! E olha que eu nem sou fã desse estilo melódico de música [e muito menos de Silent Hill!!!], mas a Room of Angel é muito linda... Tá, super dark, triste, e deprimente... nem por isso deixa de ser linda. A voz da Mary é super doce de ouvir. E o Yamaoka é um completo gênio. Yama-quem? Yamaoka Akira, o responsável por escrever tais preciosas palavras.

Ah, deixemos o blá blá blá de lado. Escutem. ATENÇÃO: para aqueles fracos de coração, como eu, não vejam o video. Para aqueles que nunca suportaram ver alguém jogar Silent Hill ou não assistiram o filme, simplesmente ignorem o video. Apenas ESCUTEM a música... Vale a pena.


Room of Angel - Silent Hill 4


Bom, eu avisei, num avisei?! Linda, né? Poisé, que letra, que melodia... muito linda. Me lembrou uma música meio a ver, meio nada a ver... mas essa fica pra outro post. ;)

Um comentário:

  1. Pô, que melodia é essa?? Perfeita!! E assim, eu só ouvi, vale comentar... Fazendo as coisas aqui e ouvindo, adorei!
    "Here's a lullaby to close your eyes." É, tá tarde, vou dormir mesmo...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails