terça-feira, 13 de julho de 2010

Do que você é feito...

Quando eu sou uma menina obediente e escuto as recomendações do meu last.fm, eu acho pérolas. Há alguns anos, eu estava ouvindo muito a Sara Bareilles, a Joanna e a Maria Mena [não que eu ainda não as escute muito, principalmente a Mena, mas não vem ao caso...] quando ele disse "vá lá, minha filha, escute a Lucie Silvas, você vai gostar..." [não necessariamente desta mesma forma] e eu acatei...

Não me arrependi. Lucie Silvas é uma coisa assim, que eu não sei explicar. Eu adooooro. Acho super legal, é bom de ouvir, fica na cabeça, sabe? Gosto das letras, do ritmo, da voz. É... meu last.fm é um gênio. A gata tem dois cds, o Breath In (2004) e o The Same Side(2006). Ambos muito bons, de boa, mas prefiro o The Same Side, as músicas dele combinam mais com a minha vida... Sabe aquela coisa de vida ter trilha sonora? A minha tem. ;)


Essa música é do primeiro cd, mas tem uma versão acústica lindíssima no segundo. A música é show. Mas fiquei pasmada com a dificuldade de encontrar clipes dela no youtube... num sei, ela tem mó cara de estar sem gravadora no momento [ou faz algum tempo?], sabe-se lá porque... Mas não parou não, continua produzindo e promete coisas novas vindo por ai, é só checar o myspace da gata. ;)

No mais, clica lá no link do Breath In [ali em cima, ó] e dá uma checada nas faixas [agradecendo sempre a rádio UOL], vale a pena, sério. Pra quem curte coisas do tipo, vai adorar a Lucie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails