domingo, 11 de julho de 2010

Encontro...

Porque ela é assim... tão Eller... hauhauhauhauha...

Tá, nem tanto... mas adoro. Num sei quando foi que ela cresceu assim em mim e de repente uma música que eu nem suportava, passou a ser uma coisa tão boa de ouvir. Lembro a primeira vez que ouvi Shimbalaiê, foi até numa novela [e super de passagem, pq afinal, eu não vejo mais Tv]... dizer que foi amor a primeira vista? Nunca! Dizer que Gadú foi amor a primeira ouvida? Nunca... Mas nem todo mundo que eu mais amo hoje foram amores a primeira ouvida... Nem o Mayer, nem a Taylor, nem a Mena (que ainda não falei dela, mas chegarei lá.)... E talvez por isso eles sejam tão mais especiais... São letras, momentos, conjunções astrais e boom, de repente aquilo que você não enxergava [mas tava sempre ali], você vê...

A Maria Gadú foi assim. Começou com Laranja. Depois Lounge. Agora é tudo e mais um pouco, sempre mais um pouquinho... É gostoso de ouvir. É tão raro música nacional boa, ultimamente... mas esse povo da cena rio-sampa andam lançando cada coisa mara... na boa, vale a pena.


Poisé, eu recomendo. O cd é tudo de bom. Pra quem curte a nossa mais que maravilhosa MPB, taí alguém da cena nova que é show de bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails