segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meu jogo favorito

Porque eu tô sempre viciando em alguma coisa... e o vício mais recente é o Best of do The Cardigans que eu gostaria muito de encontrar na rádio uol pra vocês ouvirem, mas não foi o caso... 

O cd é tudo de bom com todas aquelas músicas que com certeza você conhece e dançou muito e todas as outras que eram boas mas nunca chegaram nas nossas rádios, porque... sei lá porque! E pra quem não quer arrumar uma discografia completa [6 cds, sem contar acústicos, lives e afins], é o Best Of faz seu trabalho de forma divina.

Porque o Cardigans é muito massa! E eu fiquei me perguntando porque eu nunca tinha parado pra ouvir eles assim, pra valer, sabe?! Eu ando deixando de ser pink-pop pra ser mais eclética do que eu já era... sim, porque eu era pop demais, mas sempre ouvi de tudo... só que as coisas tão ficando mais equilibradas, as preferências diminuindo... e isso é bom, né?! Eu acho!


Lembra dessa? Poisé, muito boa... não coloquei as clássicas porque ai é clichê demais, né?! Todo mundo já ouviu, nem que ao menos uma vez, "Lovefool", "My Favorite Game" e "Carnival"... eu mesmo dancei muiiito na elfos/ultra2k... bom demais.

Poisé, um clássico, aqui pra vocês, que lembrei graças ao last.fm do Fred, que estava ouvindo "I need some fine wine and you, you need to be nicer"... Também arrasa! Ah e antes que eu esqueça, quem tiver a fim de dar uma sacada em alguns cds, como o último álbum Super Extra Gravity, é só seguir o link, tem que baixar nada não, cortesia da Rádio UOL.

Um comentário:

  1. Gostei da baladinha! Não tenho nenhuma música de The Cardigans no pc mas vou baixar algumas... "Meu jogo favorito" ainda é aquela música de silent hill, room of angel. hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails