quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bad Girl Good Girl

As novidades me perseguem... 

Sábado passado conheci umas pessoas legais que escutam coisas legais e essa música simplesmente fixou na minha mente... Ao contrário de muita gente, eu não ligo tanto assim pro idioma da música e sou, assumo, apaixonada por J-Music... e pelo K-Music [Clazziquai, já ouviu? Com certeza já, tocava direto na Oifm, você só não sabia que era K-Music]... no geral, escuto mais o pop, maaaaaaaas, gosto de tudo!

E a novidade então é a Miss A. Banda recém saída do forno, novinha novinha de Julho desse ano, com 4 integrantes super fofas, que não simplesmente cantam (e muito bem), mas arrasam na dança. É uma típica girl-band bem comum pelo J/K-Music... tem até menos integrantes do que estou acostumada a ver... tá, normalmente são as japonesas que tem mais de 10 integrantes (Morning Musume anyone?)... 




Não são lindas? Ah, fala sério, são sim... Elas tem até agora um single lançado (Bad But Good) com 4 músicas... Fico ansiosa no aguardo de um album para ver todo o potencial dessas garotas. Acho que elas vão longe! ;)

Sim, e esse é o MV original! Tava achando que era só aquilo? Fala sério, né?!


Bad Girl Good Girl

Para quem quer a letra (e a tradução, em inglês), clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails