sábado, 11 de setembro de 2010

Perdendo o foco...

É bizarrinho, mas é legal, vai... Eu amo a forma como ela simplesmente chega na lapa e pede pro 'ser' "namoro sério".

Tá... Acho que não é bem assim que se começa um post, mas e daí? O negocio é que esse é o outro vício da vez... Como eu disse, ando ouvindo muito The Cardigans, Missy Higgins e Tegan and Sara... Essa música é do cd mais recente, Sainthood, apesar de eu ter falado de estar hooked no The Con... mas as meninas são muito fofas... e aquela coisa fato-memória-música é meio aleatório, ou pelo menos é assim que eu vejo, sei lá... a mente humana não é exatamente o que entendo de melhor, apesar de que talvez eu devesse...

Bom... vamos ao que interessa, né?!

O vício: On Directing
A banda: Tegan and Sara
O vídeo:

Um comentário:

  1. Muito boa essa música. Adoro conhecer novas bandas... =D
    "Amnésia" e "O Grande Truque" não preciso postar pra te dizer: "por que você ainda não assistiu?" São excelentes!
    Repostei "3 Idiotas" por 3 motivos: 1) fiz uma crítica sobre ele essa semana na cadeira de cinema que estou pagando; 2) lançaram um arquivo de torrent com qualidade de DVD (bem melhor do que aquele que você assistiu); 3) é fato, eu amo esse filme, é um dos melhores que já vi na vida e sem dúvida o melhor de 2010!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails