quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Então eu desconecto...

E lá vamos nós, mais uma vez, de Cardigans... Porque parece que é tudo que tenho ouvido faz algumas semanas... meu last.fm não me deixaria mentir.

Não sei exatamente o que é... não dava nada pela música há alguns dias... e de repente bate a iluminação, e a coisa ganha sentido. Não saberia dizer se existe alguma conexão entre fatos-memória-música, mas deve haver... só não é exatamente consciente, mas tá bom assim...

Resolvi parar de procurar "porquês"... =)

O vício: Communication
A banda: The Cardigans
O vídeo [live]:





A versão original da música [só a música, sem vídeo], já que os próprios disponibilizaram no youtube!
Pra quem não ouve [ou nunca ouviu], eu recomendo. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails