segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Kaleidoscope Heart

Hoje estou aqui pra falar do mais novo cd de uma cantora que ainda não apresentei... Porque eu sou muito lerda mesmo! Como é que eu ainda não falei dela, hein!?

Poisé... Mais ou menos na mesma época que encontrei a Maria Mena, encontrei mais duas lindinhas que tocavam juntas, as três, no meu winamp, fazendo a felicidade geral. Das três, não é segredo, sou vidrada na Mena, falei desde início... mas nem por isso gosto menos da Sara Bareilles!


Quem ainda não ouviu Love Song, sua hit #1 que fez ela estourar nas rádios e inclusive chegar aqui no Brasil?Dona de uma voz incrível e de letras que tocam, a Sara arrasou com o cd Little Voice (de 2007) e agora volta a toda com seu novo cd Kaleidoscope Heart. E já de cara eu tenho favoritas... Porque com ela é sempre assim, você escuta e bam, as músicas parecem que entram e não querem mais sair. A música de divulgação do novo cd é a Who Made You King of Anything, que é simplesmente um super fora e a mensagem que fica é "viva a sua vida, largue a minha!"

Com um som mais antigo, aquela coisa que lembra um som no estilo twist, ou sendo bem brasileira, um cd cheio de música pra se dançar soltinho (ou swing, como também é conhecido), o KH é simplesmente bom do começo ao fim. Uma review com mais cara de review de verdade (e em inglês, sorry) você acha aqui.

E vamos a minha favorita #1 até o momento:

Gonna Get Over You - Walmart Soundcheck

Porque eu simplesmente amoooo... E recomendo o Little Voice também, tá? Com destaque sinceramente merecido pra tudo, mas em especial Between The Lines, One Sweet Love, Gravity e Come Round Soon, super amo. [E vocês podem tá dando uma sacada nessas músicas (e outras) lá no kboing, ó!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails